terça-feira, 27 de setembro de 2016

Desculpas, desculpas e mais desculpas. Queremos postagens!


Como o próprio título da postagem diz, tudo o que eu tenho dado à vocês são desculpas desculpas e mais desculpas. Deixei de publicar coisas aqui há.... bom... nem eu sei o tempo ao certo. Mas sei de uma coisa, desde o momento em que parei de publicar aqui, as coisas na minha vida ficaram difíceis e trabalhosas. Depois eu entro em mais detalhes com vocês. Entretanto, tive uma vontade incontrolável de escrever no blog novamente, desenvolver minhas ideias e trabalhar minha escrita. Nada melhor pra isso do que escrever no meu blog sobre assuntos que eu quero. Então eu prometo que a partir de agora pelo menos uma vez por semana haverão postagens regulares aqui. Vamos tirar a poeira dos ombros (ou será que é caspa?) e nos reerguer das cinzas.  

Beijos de luz, Jujuba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário