quinta-feira, 30 de julho de 2015

Onde o Jujuba foi parar?!?

Bom,  como foi explicado antes,  não poderei estar trazendo muitas postagens para vocês.  Entretanto,  vou estar tentando colocar alguma coisa pra vocês aqui no blog,  seus lindos.  Minha vida tem estado bem complicada,  sendo intercalada com curso,  pré-vestibular e escola. Hoje é meu penúltimo dia de férias e eu não estou metalmente preparado para voltar a escola.  TT^TT
Bom,  essa é uma fase de mudanças,  só não sei se são para bem ou pra mal.  Mas independente do que aconteça,  Eu vou estar sempre pensando neste meu santuário de escrita.  Beijos e abraços.  Vejo vocês depois.

Um comentário:

  1. Que pena Jujuba, eu entendo muito bem como é isso, como é começar essa etapa, no meu terceiro ano do colegial eu também me afastei por um ano, e só agora nestas férias eu pus um ponto final em tudo e decidir recomeçar, sabendo que pode ser mais difícil de eu postar por que quero encontrar um emprego.
    Acima de tudo, eu lhe desejo sorte no curso pré-vestibular, e acredite na sua força para passar naquilo que quer! Muita prosperidade Jujuba!

    Espero poder ver mais de suas postagens! E mais novidades suas!
    Te esperando ansiosamente!

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ►Autora do: Empanimes!! ♥

    ResponderExcluir