domingo, 23 de novembro de 2014

Akatsuki No Yona, Terra Formars-Temporada Outono

YO! então, pra começar a falar das "novidades" [pelo menos pra mim] Vou falar de dois animes que comecei a assistir ontem, todos os dois ainda em lançamento e são dessa temporada [temporada de outono].
OBS: novamente estou deixando vocês sem postagens, isso por que as provas trimestrais estão chegando e eu to tentando estudar ao máximo. Me desejem sorte \;-;/
Enfim, vamos ao que interessa:

Akatsuki no yona:

Sinopse: A princesa Yona, filha e herdeira única do rei de Kouka, vivia pacificamente no palácio. Porém um dia, seu primo,Soo-Woon, matou o rei , para poder  tomar o trono que ele pensa ser seu de direito. Já que Yona assistiu ao assassinato do rei, ela corre grande perigo já que Soo-woon, não deseja testemunhas. À partir daí o destino de Yona fica nas mãos de Hak, general comandante da tribo do vento e guarda-costas pessoal da princesa.

Sobre o anime: Inicialmente é um mangá feito por Mizuho Kusanagi [no gênero de ação, comédia, fantasia e romance], sua publicação foi iniciada em agosto de 2009. Ganhou uma serie em anime produzida pelos estúdios Pierrot sendo lançado em 28 de setembro de 2014. 

Minhas impressões: Esse anime é com certeza um dos melhores, senão o melhor anime da temporada. Todo o seu desenvolvimento é quase perfeito, faz com que não queiramos tirar os olhos da tela por um segundo sequer. Duas coisas, me chamaram uma  grande atenção: As OSTs, e a construção de cenário. 
As osts que tocam durante o anime sempre estão com o ritmo em concordância ao sentimento que determinada cena deve proporcionar, são simplesmente lindas, não há como negar. 
A construção de cenário principalmente na parte dos castelos e construções civis são muito fieis a como era o tipo de construção em que se vivia na época. 
Todo o anime é muito bem trabalhado, gostei muito de poder apreciar.

Terra Formars




Sinopse: No século XXI uma organização politica e científica que englobava vários países do planeta terra, enviou baratas e algas marinhas para marte na esperança de tornar o pequeno planeta vermelho habitável para a raça humana. Mais tarde no final do século XXVI enviaram uma equipe à marte para saber como as espécies haviam se desenvolvido e se haveria possibilidade de que o planeta vermelho estivesse habitável. O planeta estava habitável, mas infelizmente estava com uma infestação. Uma infestação de baratas super-dotadas. Elas evoluíram, e aniquilaram a tripulação que foi lá. 20 anos depois um grupo de humanos geneticamente modificados foi novamente mandado ao planeta vermelho, que por algum motivo estava transmitindo um vírus mortal para a Terra.




Sobre o anime: É inicialmente um mangá nos gêneros de terror, ficção-científica, ação e gore, escrito por Yū Sasuga  e ilustrado por Kenichi Tachibana que passou a ser publicado em 2011. Por enquanto uma série em anime está sendo lançada desde 27 de setembro de 2014 produzido pela Warner Bros e Linden Films [também houve o lançamento de um OVA].


Minhas impressões:  Eu acredito que foi uma grande jogada utilizar um tema já utilizado como alienígenas porém que caiu em desuso, mas mesmo assim continua chamando bastante atenção. Acredito que nunca vamos nos cansar de um anime, filme, ou história sobre bons extra-terrestres. E utilizar algo que as pessoas já tem medo ,baratas, para desenvolver uma "super-barata" as Terraformars, foi uma coisa muito legal. Eu admito, a animação não é tão boa quanto em Akatsuki no yona, nem suas osts são tão boas. mas é simplesmente demais. Acredito principalmente que aqueles que gostam de biologia vão adorar assistir. Cá entre nós, a história do Adolf me emocionou ... quase soltei um suor pelos olhos. 



Vai dizer que você não se apaixonou por essa carinha



Bom, como estou estudando para as provas trimestrais, eu já deixei um post pronto que vai ao ar amanhã. E dependendo das minhas notas posso voltar mais cedo ou mais tarde. [ou dependendo do humor dos meus pais posso não voltar] Então é isso e até mais galera \;u;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário