terça-feira, 4 de março de 2014

American Horror Story - 1ª temporada (Resenha)

 Fala aí galera, tudo bem com vocês? Eu estou  muito bem, principalmente esses dias em que o sol tem se escondido um pouco pra nos dar um pouco de paz do inferno que estava.
Bem, hoje vou fazer uma breve resenha da 1ª temporada da popular série American Horror Story. Bem eu continuo assistindo as outras temporadas, estou atualmente na 2ª, e já considero essa série uma das melhores que já vi.
A primeira temporada começa com um belo casal, que não tem uma história tão bela assim. A esposa chega em casa e encontra seu marido na cama com outra, o fato é que ele a traiu 6 meses depois da mulher sofrer um aborto brutal inesperado. Eles conversam e resolvem se mudar para uma casa antiga em Los Angeles, para ter um recomeço da vida deles junto com sua filha. Foram para uma boa casa, grande terreno, três andares, e muito barata, tudo que uma família de três pessoas pudesse querer. Mas o que eles não sabiam eram dos fatos ocorridos naquela casa, os antigos donos morreram lá, um assassinato e um homicídio. Mesmo assim resolvem comprar, e durante a série, descobrem que não foram só os antigos donos que morreram lá. Cada episódio conta um pouco da história da casa.
O seriado foi muito bem feito, começou a ser lançado no dia 5 de Outubro de 2011. Todo o enredo foi muito bem encaixado para que cada fantasma daquela casa tivesse uma ligação com outro.
O que mais me emocionou na primeira temporada, foi a inserção de uma atriz com síndrome de down, chamada Adelaide (Jaime Brewer) Que realmente comoveu milhares de fãs da série. Ela conseguiu me fazer chorar, O que é muito difícil , duas das frases que ela disse foram suficientes para me entreter durante toda a série:

Ela mostrou ,para muitos que duvidavam de sua capacidade, o seu verdadeiro potencial.
Bem, essa foi a resenha manolos, espero que tenham gostado, e que me indiquem alguma outra série ou filme ou seja o que for, para fazer uma resenha. Vejo vocês na próxima, Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário